Arqueologia

A Arqueologia é uma revista eletrônica de acesso livre e revisada por pares que foca na pesquisa arqueológica conduzida nas Américas ou por pesquisadores presentes nas universidades das Américas. A revista não se foca em qualquer período de tempo específico.


Arqueologia - logo

A Arqueologia publica vários tipos de artigos, incluindo artigos de pesquisa, relatórios curtos e artigos de síntese resumida, e artigos de categorias especiais, como editoriais, entrevistas e revisões de livros e eventos. A revista também publica questões especiais, composta por monografias ou manuais de instruções.  Autores interessados em escrever artigos de categorias especiais devem contatar o editor para discutir o caso antecipadamente. Você pode contatar o editor chefe antecipadamente (com um manuscrito ou resumo) caso tenha qualquer dúvida se o seu artigo trata de um assunto adequado para esta revista.

 

A Arqueologia é publicada online e é disponível a todos os públicos no espírito do livre acesso ao conhecimento (não existem taxas para fazer download dos artigos, e nem para submeter, revisar ou publicar os artigos). Como uma publicação eletrônica, nós encorajamos os autores a usufruir da ampla variedade de mídias disponíveis neste formato como complemento àqueles disponíveis na versão impressa tradicional. Para detalhes sobre o formato do manuscrito e do layout, por favor, veja as instruções na página para autores. Manuscritos devem ser submetidos online através da página de submissão.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...